O COMEÇO

Decidi começar a escrever. Não para que leiam, mas sim para “desabafar”, falar o que penso, quando eu quero e na hora que quero. Logo, escrevo sem pretensões. Usarei palavras repetidas, nenhuma técnica e 100% de emoção. Talvez dê certo, talvez não. Mas assim é que será. Resolvi escrever para ter no papel todas minhas mudanças de opinião. Que são enormes e quase diárias. Mas não me preocuparei com pontuação, com ortografia ou com agradar ninguém a não ser eu mesma. Egoísmo puro. Transparência. Quase um vômito digital. Que assim seja. Mas por onde começar?

Por não saber por onde começar, nunca comecei. Até me dar conta que enquanto não começasse, nunca ia saber como. Faz sentido? Não?! Pois acostume-se, metade das coisas que eu penso não fazem sentido pra mim. Pelo menos não agora.

Então resolvi pesquisar para começar de uma vez por todas. Um grande blogueiro me disse que o importante é saber o que se quer dizer e o tom que quer passar. Ponto de vista interessante. Mas confesso que não me ajudou muito. E essa conversa se deu há duas semanas atrás, e eu ainda não comecei.

Então decidi: escreverei sobre mim e as coisas a minha volta. Será um espaço narcisista, em que possa dar minha opinião sobre o que quiser e contar um pouco das coisas que eu vivo e sinto. Anonimamente talvez, embora quem me conhece saberá nas primeiras linhas que sou eu.

Escreverei usando minhas palavras, toda minha carga dramática, minha constante mudança de opinião e minha eterna autopiedade e mania de criticar a tudo e a (quase) todos.

Pronto! Comecei! Porque 2011 foi o ano dos (re)começos. E de muitas outras coisas também. Mas isso será o texto de amanhã…

Anúncios

3 pensamentos sobre “O COMEÇO

  1. aly disse:

    Oie! Amiga passando pra lhe dar um apoio sempre…nessa sua Fase….Bjos

  2. laura disse:

    Ótima iniciativa!!!

  3. Alice disse:

    Escreve! Escreve! Escreve sempre… Antes papel e caneta, agora o teclado e a tela, sempre foram a melhor válvula de escape. E acredita, as vezes sao quas como um ombro amigo. Te acompanharei aqui também. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s