DESCUIDO

Conheço algumas mulheres que ficaram grávidas sem planejar. Algumas casadas, umas namoravam e outras estavam solteiras quando descobriram. De qualquer maneira, a gravidez apareceu sem qualquer planejamento, sem preparação, sem expectativa, por descuido.

Descuido. Um descuido que gerou uma vida. Que sorte. Sim, sei que as dificuldades foram enormes, os medos, os traumas, os rompimentos, tudo isso deve ter sido quase insuportável. Mas do teu descuido criou-se uma vida!

Quantos descuidos por aí resultam em tragédias, acidentes, vidas perdidas e o teu, o teu foi um descuido criador. Do teu descuido veio ao mundo alguém que será teu parceiro de vida, alguém que tu poderá ensinar, a quem tu poderá transmitir teus valores e com quem tu vai aprender um pouco mais sobre o amor. Alguém que por muito tempo dependerá de ti, alguém que veio de ti.

Talvez esse teu descuido venha a ser uma grande personalidade. Talvez descubra a cura do câncer ou faça uma menina sorrir. Talvez ajude um outro alguém pelo caminho ou quem sabe seja ele quem vá deixar o mundo um lugar melhor.

Mas ainda que o mundo permaneça o mesmo depois dele, sem nenhuma transformação, tenho certeza que o teu mundo nunca mais será o mesmo.

Ah, esse descuido que te proporcionou sentir algo que tanta gente nunca poderá sentir. Um descuido com nome, sobrenome e lindos olhos azuis. Que belo descuido esse teu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s